Avril Lavigne foi além do rótulo de uma sensações teen, deixando a posição de punk escondido menina angustiada por trás bangs e delineador pesado. Com quatro álbuns, Lavigne mostrou resiliência, com base em seu mais recente álbum "Goodbye Lullaby" traz uma maturidade bem encontrada.
Prestes a embarcar em uma turnê de sua nativa Canadá - tour que começa 01 de outubro em Victoria, BC - A cantora, estilista e modelo Ford, conversou com a AOL sobre ela "emocionalmente cru" nova Register, por isso que o 'single Wish You Were Here "foi causado por seu ex-marido Deryck Whibley do Sum líder, reality namorado estrela Brody Jenner e muito mais.
Você escreveu "Darlin '", uma das músicas de "Lullaby Goodbye" há quase uma década. Por que escrevê-lo depois de todos esses anos?
Napanee escreveu essa canção no meu quarto e cada vez que eu ouvi-lo plenamente em vigor. Isso foi antes de eu assinei um contrato de gravação, eu tinha 14 ou 15 anos quando eu o escrevi. Por isso, traz de volta memórias. Ele também foi sempre uma daquelas músicas que se lembrar e estava sempre brincando com meus amigos. Curiosamente, Deryck produziu a canção. O dia que eu conheci - quando eu tinha uns 17 anos e "Complicated" tinha acabado de sair - nós estávamos em Vancouver com sua banda, todos para fora, e eles tocaram essa música e depois de cerca de oito anos mais tarde produziu. Lembro-me e foi como, "Vamos gravar essa música." E assim fizemos.
Tornar este seu novo single "Wish You Were Here" realmente mostra o seu lado vulnerável.Muitas pessoas assumem que as letras são sobre Deryck seu divórcio?
As pessoas sempre fazem tais suposições. Nunca entrar em detalhes exatos sobre o que dizem as minhas músicas. Eu colocá-lo lá e espero inspirar as pessoas. A mensagem de "Wish You Were Here" é olhar para trás e recordar todos os bons momentos e alguém está faltando. Nós todos sentir falta de alguém em algum momento de nossas vidas, alguém que se separou ou que tiveram uma queda para fora. Estou muito feliz por ter esta canção sobre a liberdade é o que este álbum realmente representa.
Em "Lullaby Goodbye" é mais um elemento acústico ao contrário de seu trabalho anterior. O que inspirou essa mudança e porque é que este novo álbum tão especial para você?
A maior parte do álbum, fora do simples em primeiro lugar, é muito vulnerável e emocionalmente cru. A tendência no rádio é muito dançável, rítmica, muito pop - e foi a direção que eu queria fazer um álbum que foi conduzido pelas canções, o menor. Eu queria que ele foi o desempenho vocal. Às vezes você tem uma faixa produzida com tal excesso de instrumentos diferentes, assim você não pode ouvir a voz e não pode ouvir a emoção. O que eu realmente queria era que havia menos barulho neste álbum. É onde eu tinha que ir como artista.
Além de ser um artista, você também é um designer de moda e mostrar a sua coleção de estréia Abbey Dawn at New York Fashion Week. Conte-nos sobre estar nos bastidores do show, você fica nervoso?
Foi uma honra ter o meu próprio desfile de moda durante a Semana de Moda de Nova York, é um grande negócio para mim. Eu estava em turnê na Europa e literalmente voou por cerca de cinco horas e voou de volta para a Europa apenas para fazer o que aconteceu. Eu tenho que mostrar a minha primeira coleção completa, que abre a primavera de 2012, e ter um show de música, é muito excitante.
Kylie Jenner, a irmã mais nova de seu namorado Brody, participou como um modelo no show. O que fez você decidir que um membro da família do Kardashian / Jenner mostrar seus projetos?
Nós pensamos que era perfeito. Ela é a caçula de cinco meninas e eu gosto disso borda. Eu tive a chance de conhecê-la e ela é uma bela jovem e edgy, a escolha perfeita para Abbey Dawn.
Brody tem o nome tatuado em seu corpo, isso significa que outra viagem até o altar em breve?
Tatuagens contam histórias e, por vezes, adquirir sua vida pessoal. Eu não estou falando de alguns e eu vou falar, como, obviamente, eu tenho um de Abbey Dawn plantada em meu antebraço e que é o meu apelido do meu pai. A primeira vez que eu mostrei a ele (meu pai) era como, "Oh My God". Todas as minhas tatuagens são muito pequenas e delicadas então eu acho que minhas tatuagens são bonitos.
Estar perto do Kardashians, você teve um olhar para dentro do mundo da TV realidade. Alguma vez você já abriu sua vida para as câmeras?
Estou muito concentrado na estrada, minha carreira, minha linha de roupas e minha nova fundação [que apoia crianças e jovens que vivem com doenças graves e deficiência] Avril Lavigne Foundation, de modo que não um dos meus objetivo s.
Desde o lançamento de "Lullaby Goodbye", em março, viajou ao redor do mundo. Há um destaque da reunião bastidores com os fãs que ficaram com você?
Há algumas garotas diferentes que foram viajar para todos os shows e estão na fila da frente - e isso é muito dedicado, é hardcore, como os fãs são No. 1. Então, esse tipo de coisa é muito legal encontrá-los e abraçá-los.Eu gosto de saltar para o poço, a multidão e ver as pessoas choram quando toquei suas mãos. Que é especial.
Se você estivesse em um lugar diferente em outro momento, há uma faixa que se seguiram e foram a sua fã número 1?
Provavelmente Nirvana. Quando eu era mais jovem realmente amei e realmente amava o rock 'n' roll, com bandas como Blink 182 e Pennywise. Esse é o tipo de coisas que eu gostava.
Até agora, houve música "Lullaby Goodbye", que identificou a maior parte do público?
Cada país é diferente com os pedidos que as pessoas fazem.
Você escuta os pedidos?
Eu faço. Peço às pessoas as coisas no Twitter. "O que vocês querem ouvir hoje à noite?" Eu amo o Twitter, porque você tem uma resposta imediata. É muito, muito legal.
E agora você pode pedir a seus fãs canadenses que eles querem ouvir com seu longa distância cross-country. Como é a sensação de estar voltando para casa? Você vai visitar Napanee?
Estou animado por estar de volta. Eu posso ver a minha família e meus velhos amigos do colégio, e me lembra da minha infância. E todo mundo é sempre tão quente. Minha família já não vive em Napanee, mas consigo parar no La Pizzeria e conversar com os proprietários. Eles têm uma pizza chamada Avril Lavigne.