terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Fã da Avril Lavigne que matou a própria mãe é Condenado

...matou a própria mãe por causa de um ingresso da The Best Damn Tour. Ele foi considerado culpado no ano passado, mas a condenação só saiu hoje, segunda-feira, dia 23/01/12.

A sentença do homem que matou a mãe por ingresso da Avril Lavigne

O homem de 39 anos, que confessou ter matado sua mãe por causa de ingressos para um show da Avril Lavigne, recebeu a sua sentença nesta segunda-feira - ele vai ficar preso por 40 anos.

O corpo da mãe de Robert Lyons, Linda Bolek, de 61 anos, foi encontrado em uma via movimentada, em 14 de março de 2008 (ou seja, foi na época da The Best Damn Tour). Lyons contou à polícia que matou a sua mãe, após um ataque de fúria causado pela negação dela para comprar o ingresso de um show da Avril Lavigne. Ele alega que a sua síndrome de bipolaridade tem parte de culpa no crime.

Lyons foi considerado culpado em setembro de 2011. A corte se reuniu pra conversar por duas horas, antes de sair o veredito.

Testemunhas disseram que sempre tiveram que separar as agressões de Lyons contra a sua mãe, e que ele fez tudo premeditadamente. O assassinato brutal de Bolek logo teve Lyons como suspeita principal - ele acertou a mãe com uma garrafa de champagne na cabeça e a esfaqueou pelas costas. Lyons colocou produtos químicos domésticos no corpo dela, antes de deixá-la perto de um restaurante, onde ele foi pego pela polícia.

"Linda Bolek não merecia morrer pelas mãos do próprio filho", declarou Robert Berlin, Procuradora do Estado, ao Chicago Sun-Times. "Ela não merecia ter apanhado, ter levado facadas e ainda ser molhada com produtos químicos, enquanto estava indefesa no chão, mas o Sr. Lyons, no entanto, merece a punição."

Nenhum comentário:

Postar um comentário